Tocando Agora: ...
No ar: ...

...

Mancha, presidente da Câmara de Vereadores, morre em decorrência da Covid-19

Publicada em: 19/04/2021 17:17 - NOTÍCIAS GERAIS

Nesta segunda-feira (19), Adavilson Telles, mais conhecido como “Mancha”, presidente da Câmara de Vereadores de Campos Novos morreu em decorrência da Covid-19. 

Ele foi diagnosticado no início do mês de março seu quadro evoluiu e no dia 26 de março foi necessária a internação na UTI de um hospital emItuporanga (SC), sendo que não resistiu e veio a óbito. 

Mancha era natural de Campos Novos e tinha 40 anos. 

A Rádio Web Cidade deseja força aos familiares e amigos neste momento dificil. 

A Câmara de Vereadores divulgou uma nota de pesar. Confira:

"É com grande pesar que o Poder Legislativo comunica a morte do atual presidente da Mesa Diretora, Adavilson Telles, o Mancha. Desde o dia 5 de março, o vereador estava hospitalizado, lutando pela saúde e recuperação da Covid-19. Com piora no seu quadro, foi transferido no dia 26 de março para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Bom Jesus de Ituporanga (SC), no Alto Vale do Itajaí, local onde na tarde desta segunda faleceu. 

O corpo será velado no salão paroquial e sepultamento amanhã, dia 20 de abril, ainda sem confirmação de horários.

Mancha foi um político íntegro, humano, que lutou por grandes causas e deixará em nossas lembranças e na história camponovense o seu legado. 

Rogamos a Deus que receba a alma desse filho e conforte os corações de todos por essa grande perda"

Biografia

Adavilson Telles, o Mancha, iniciou carreira política em 2008, aos 28 anos, quando se elegeu vereador em Campos Novos pela primeira vez pelo Partido Progressista (PP), inspirado pelo envolvimento da família na política, começando a militar em 2000 em movimentos estudantis. Se reelegeu para o cargo nas eleições de 2012 e 2016 como o vereador da oposição mais votado. Em 2020, estava exercendo seu quarto mandato como vereador em Campos Novos. 

Graduado em Administração de Empresas pela Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc) de Campos Novos em 2006, também possui pós graduação em Gestão de Pessoas, exercendo carreira profissional como Gestor de Recursos Humanos na Coocam nos últimos 18 anos. Mancha nasceu em 15 de março de 1981, filho de Estrogildo (in memorian) e Doralina Telles e casado com Geovana Recalcatti, aguardando o nascimento da filha Helena. 

Atualmente, integrava a executiva estadual do PP e presidia o diretório municipal do partido em Campos Novos.



Compartilhe:
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Carregando...