Anitta deixou o Brasil na noite da última quinta-feira (9), ao lado do produtor canadense Murda Beatz, que vem sendo apontado pelos fãs da cantora como seu novo namorado.
A poderosa esteve no Brasil para acompanhar a cirurgia do pai, que foi diagnosticado com um câncer no pulmão, e após celebrar a cura, ela realizou sua tradicional festa junina ao lado da família e dos amigos.
No início de maio, a artista revelou em entrevista que estava apaixonada e namorando há poucos dias com aquele que seria para casar e ter filhos.
Murda foi a única pessoa com quem Anitta foi vista em clima de intimidade nos últimos dias, e os pontos citados pela cantora só fizeram com que os fãs acreditassem ainda mais na possibilidade do canadense ser o escolhido.
Segundo disse na entrevista, seu novo amor fala inglês, não é latino e não tem muita noção do português.
Murda Beatz é o nome artístico de Shane Lee Lindstrom, que tem 28 anos e é um produtor, DJ e compositor canadense nascido em Fort Erie, pequena cidade banhada pelo rio Niágara, na província de Ontário. Autodidata, sua biografia do Spotify o define como "prodígio do trap canadense" e afirma que aos quatro anos ele já tinha fotos tocando bateria.
Com apenas 21 anos, ele já estava se consolidando no mercado após sair do Canadá, e foi produtor interno do grupo de hip hop Migos, com a faixa "Pipe It Up", em 2015, Top 38 no charts de R&B e Hip Hop da Billboard nos Estados Unidos.
Suas produções somam mais de 20 singles de platina com artistas que vão de Cardi B e Travis Scott ao Drake.
Aliás, dois dos seus maiores sucessos são de Drake e Travis Scott, respectivamente, com "Nice For What" (2018) e "Butterfly Effect" (2017). Ele também produziu "Motive", de Ariana Grande e Doja Cat.
