Menina é mais tranquila? Não é o que Amanda Lima, de 27 anos, acha. Ela levou um susto ao encontrar a filha Annie Clarice, de 2 anos, sem parte do cabelo.
Em um vídeo publicado no TikTok, Amanda fez piada e disse "vai ficar calva, porque não vou cortar o cabelo". As imagens, que viralizaram nas redes sociais, mostram a menina se olhando no espelho e rindo, com um grande pedaço da cabeça sem cabelos.
Amanda também é mãe de outras duas crianças, um menino de quatro meses e uma outra menina de sete anos. O caso todo aconteceu enquanto ela colocava o mais novo pra dormir e, rapidamente, as duas meninas decidiram aprontar pegando a máquina e raspando parte do cabelo de Clarice.
A estripulia da menina, que mora na cidade de Extremoz, na Grande Natal, no Rio Grande do Norte, repercutiu nas redes sociais e o novo corte de cabelo chamou atenção. Ela já recebeu apelidos como "velha aos dois anos" e "calva de cria" - em referência à moda que viralizou neste ano, em que pessoas cortavam os cabelos imitando a calvície natural.
