Tocando Agora: ...
No ar: ...

...

Irmãos de ganhador da Mega-Sena assassinado herdam fortuna e vivem escondidos

Publicada em: 22/09/2022 11:24 - NOTÍCIAS GERAIS

Os dois irmãos de Jonas Lucas Alves Dias, de 55 anos, ganhador de R$ 47,1 milhões na Mega-Sena sequestrado e morto em Hortolândia, interior de São Paulo, herdaram a fortuna do familiar e agora vivem escondidos. Por segurança, eles saíram das casas em que moravam antes do irmão ser assassinado e mantêm os novos endereços em sigilo.

De acordo com o jornal “O Estado de S. Paulo”, os vizinhos dos novos milionários confirmaram a mudança de residência, mas ninguém sabe dizer para onde eles foram. A irmã de Jonas morava com ele no bairro Rosolém, mas desistiu de continuar na residência por conta da repercussão do caso e por questões de segurança.

Já o irmão mais velho de Jonas, de 65 anos, também resolveu se mudar. A informação é que os dois passaram a morar em um condomínio fechado e comunicaram os novos endereços apenas à polícia, pois o inquérito que apura o crime ainda não foi concluído. Os dois chegaram a ser ouvidos no início da investigação, em razão do parentesco e da proximidade com o homem assassinado.

Relembre o caso:

Jonas Lucas Alves Dias saiu de sua casa na manhã da terça-feira (13), para ir à padaria, o que é comprovado até mesmo por registros de câmeras de segurança. Ele então chegou ao local que desejava, voltou para casa, deixou os pães com a irmã e saiu novamente, e foi então que ele foi sequestrado.

Além de Jonas, que fazia todo o percurso sempre a pé, um carro preto também pode ser visto pelo local, além de uma caminhonete de cor prata. Segundo a polícia, os dois carros deviam pertencer aos sequestradores, que seguiram o homem e o capturaram, já fora do alcance das câmeras.

Cerca de duas horas depois, os criminosos tentaram realizar uma transferência bancária no valor de R$ 3 milhões, mas não conseguiram. Foi só no dia seguinte que o homem foi encontrado extremamente ferido em uma rodovia, inconsciente, mas veio a falecer depois do resgate, em decorrência de um traumatismo cranioencefálico.

Compartilhe: