Uma criança de dois anos ficou ferida após ser atropelada por um veículo quando estava dentro de sua casa, na zona Rural de Guatapará, neste sábado (24). Segundo informações, a criança brincava em uma piscina de bolinhas no quintal da casa, enquanto sua mãe preparava um leite com achocolatado na cozinha da casa.
Um veículo desgovernado invadiu o quintal e atropelou o menino. Ele foi socorrido e levado ao Pronto Socorro de Guatapará, mas depois foi transferido para o Hospital das Clínicas – Unidade de Emergência (HC-UE), em Ribeirão Preto.
Segundo informações da mãe, a criança não corre risco de vida e segue em observação. A mulher foi levada até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) Permanente, em Ribeirão Preto. Ela admitiu que não possui habilitação e que havia bebido duas latas de cerveja.
Disse que pegou o carro porque o marido havia ingerido bebidas alcóolicas. Ela, todavia, se recusou a realizar o exame do bafômetro. O delegado determinou, então, a realização de um exame clínico, que não comprovou a embriaguez. Mesmo assim, ela foi autuada em flagrante por lesão corporal culposa em direção de veículo automotor.
