Regina Casé tomou um grande susto ao ser convidada a se retirar de um avião que partia para Lisboa, Portugal, na última quarta-feira (12). A atriz, que embarcava para lançar a trama ‘Todas as Flores’ no país europeu, precisou deixar a aeronave após as autoridades identificarem um produto proibido por lei na bagagem.
Nas redes sociais, Regina explicou a situação e contou qual era o produto proibido que portava, uma bateria de celular. A atriz postou um vídeo explicando toda a situação.
A atriz conta que quase desistiu de viajar: “Eu já estava embarcando, dei a volta por dentro aqui, larguei Estevão lá e estou andando de carro por todo o aeroporto. Estou quase indo para Portugal de carro. Vou ter que abrir minha mala para tirar uma bateria de celular”.
Regina elogiou a equipe que a ajudou na missão e alertou os seguidores sobre a bateria. “Aliás, com um pessoal muito simpático, liderado pelo Mike, para abrir a minha mala lá embaixo e procurar a bateria, que só pode ir na mala de mão. Então, se liga gente! Se vocês não querem viver uma experiência como essa. Mas, sabe que no final eu adorei? Tanta gente legal que fui encontrando pelo caminho!”.
