Gkay desmentiu os rumores de que teria jogado um sapato em Tatá Werneck durante as gravações do "Lady Night". Segundo uma matéria do Splash UOL, a influenciadora deu muito trabalho a produção do programa e quebrou uma escultura de gato do cenário.
Ela se manifestou na última quarta-feira (14), por meio do Twitter.
"O nível de fake news sobre mim tá babado não dá mais pra não acionar a justiça", iniciou. "Falar que eu joguei um sapato na cara da TATÁ foi o CÚMULO juro! Não dá mais! E é ABSOLUTAMENTE tudo que eu faço TUDO TUDO se eu solto um peido eles aparecem com uma dessa! Por favor, tenham respeito! Eu só quero respeito e menos perseguição porque isso já está ultrapassando o limite da maldade!"
A humorista ainda afirmou que é perseguida pelo veículo que publicou a notícia e que desenvolveu uma doença após ser alvo de ataques. "E se eu estou aqui falando isso é porque cheguei no meu limite, pois tudo que eu faço sai algo ruim deles depois, nunca vi eles falarem do meu filme nem de nada bom que eu faço, é sempre macetada, ninguém aguenta isso gente, NINGUÉM! Por favor, só parem e esqueçam que eu existo. Eu queria contar uma coisa bem séria que eu desenvolvi por causa deles, mas não quero levar pra esse lado, só por favor parem, eu estou IMPLORANDO! Parem! Vocês estão me adoecendo!"
Já Tatá Werneck, usou seu perfil no Twitter para desmentir o que foi dito sobre o assunto. “Amores, tá saindo uma matéria que Gkay jogou um sapato na minha cara. Óbviamente ela não jogou sapato na minha cara. Só queria confirmar que isso não aconteceu”, escreveu a apresentadora.
