Durante o Os Donos da Bola desta quarta-feira (04/01) na Band, Neto voltou a detonar Neymar Jr. ao vivo, ainda falando sobre o velório de Pelé, que foi sepultado na última terça. Além de não ter ido dar um último adeus ao rei do futebol, o camisa 10 da seleção foi visto em uma festa, irritando o veterano.
Para o apresentador, a postura do atacante do Paris Saint-Germain é inaceitável, já que ele não conseguiu nem mesmo respeitar o luto de milhões de brasileiros com a perda do craque. "Que falta de respeito, é luto nacional", reclamou.
"A bandeira tá a meio mastro por causa do Pelé, luto de três dias, por respeito a ele. Mas muita gente não respeitou", completou Neto. Ainda no programa, ele continuou detonando não só Neymar, mas os demais jogadores que não estavam ocupados e optaram por não ir ao velório do rei.
"Quem foi, foi. Quem não foi, não foi, e vai ficar marcado", pontuou Neto. Ontem ele já havia se unido a Datena durante o Brasil Urgente para opinar sobre o assunto, também não poupando nas críticas pela possível insensibilidade de alguns ex-jogadores com o falecimento de Pelé.
"O Santos deixou um espaço enorme para que as pessoas pudessem ir, para não ter aglomeração. Que todos tivessem as mesmas possibilidades. Aqueles que viessem de helicóptero poderiam pousar dentro do estádio. Ninguém teve a hombridade, nem Ronaldo nem Ronaldinho e nem Roberto Carlos", opinou.
