Gonçalo Roque, assistente de palco de Silvio Santos, recebeu uma grande ajuda do dono do Baú durante a pandemia da Covid-19.
Em entrevista ao jornalista Roger Turchetti, Roque, de 85 anos, contou que recebeu o presente do apresentador no período crítico de isolamento. Segundo a mulher do assistente, Janilda Nogueira, ele sofreu um baque psicológico ao ter que “deixar” o trabalho.
Amigos de longa data e colegas de trabalho, Roque foi ajudado por Silvio. O imóvel em questão citada por Janilda, foi o presente dado pelo apresentador ao casal.
"A gente morava em uma casa térrea em São Paulo [capital], na zona norte. Na pandemia, os netos e filhos queriam espaço e não tinha. Aí eu falei: 'vamos procurar uma casa em Jundiaí' [interior de São Paulo], que tenha espaço pra todo mundo. Aí a gente veio pra esse condomínio", comemorou Janilda.
“Ganhamos essa casa de presente do Silvio. Presentão! Uma casa linda, um condomínio muito gostoso. E as crianças se divertem, porque tem espaço e foi o refúgio de todo mundo”.
