Após se envolver em uma polêmica com a influenciadora Virgínia Fonseca, de 23 anos, e o cantor Zé Felipe, de 24, o jornalista Evaristo Costa, de 46, conversou com a Quem, na tarde desta quarta-feira (05/04), e explicou que já se desculpou com a família. A confusão começou depois de Evaristo comentar um vídeo de uma das filhas do casal sendo acalmada pela babá e recusando o colo da mãe. "Já ouviram falar: 'mãe é quem cria?'", escreveu o jornalista na publicação de um internauta.
Evaristo Costa diz que pediu desculpas pessoalmente a Virgínia Fonseca após a polêmica e à mãe dela [Margareth Serrão], dizendo que a intenção não era ofendê-las, de forma alguma, com o comentário de uma postagem no Twitter. "O pedido de desculpas foi aceito por ambas e assim encerrei meu assunto sobre esse caso para não inflá-lo ainda mais", disse.
Zé Felipe decidiu se pronunciar no Instagram e xingou Evaristo. "Muita gente querendo vir falar me***. Atrás da internet a gente fica grandão. Fala o que quiser. As paradas não são desse jeito, não. Muita gente folgada. Ficam atrás de perfil falando m**** e na cara não fala", disse o filho de Leonardo, que ainda chamou o jornalista de "folgado".
Já Virginia postou uma foto em que aparecia chorando e lamentou a cobrança que as mães que trabalham sofrem por contarem com babás e redes de apoio nos cuidados com os filhos. "Mãe é quem cria, sim, mas em caso de abandono. Eu NUNCA abandonei as minhas filhas, eu vivo por elas, faço tudo por elas, tenho babás porque eu trabalho, gosto de trabalhar para conquistar as minhas coisas sem depender de ninguém. Para dar a vida que pessoas que eu amo merecem!", disse ela, acrescentando o quanto estava abalada. "Seu comentário fez o meu dia ficar uma mer**", disse.
