Um incêndio queimou todo o acervo da dupla Zezé Di Camargo e Luciano. Nele, constavam discos de ouro, de platina e presentes de fãs. Foi isso o que revelou Luciano Camargo em postagem em suas redes sociais.
"Um incêndio destruiu meu galpão em Goiânia e com ele todo o acervo que eu guardava de ZCL. No espaço, eu tinha discos de ouro, diamante, pôsteres, presentes de fãs, produtos com a nossa marca. Não sobrou nada", afirma.
Em entrevista para o programa Balanço Geral, da Record, o cantor contou mais detalhes do incêncio.
“Pegou fogo em um dos galpões que eu tenho em Goiânia e destruiu tudo, todo o acervo que eu tinha de Zezé di Camargo e Luciano. Quase ninguém ficou sabendo, apenas pessoas mais próximas”, disse.
Luciano revelou que uma das pessoas que soube do ocorrido foi Kiko, do KLB. O cantor, inclusive, presenteou o irmão de Zezé com diversas peças. “Ele me presenteou com todos os discos de ouro, diamante, platina, que o pai dele, que era nosso empresário, também ganhava. Confidenciei isso para alguns fãs mais próximos e eles estão nos dando presentes”, contou.
“Eu resolvi falar disso um pouquinho para agradecer os fãs que têm tudo de Zezé di Camargo e Luciano”, completou o cantor.
