Otávio Mesquita já se considera casado com Ana Ruas, com quem mora junto há quase dois anos. O apresentador, de 63 anos, conta que a executiva tem as características que ele passou a buscar após a maturidade em um relacionamento. "Descobri após os 60 que tipo de amor preciso. Fiquei mais exigente. Quero simplicidade, carinho e respeito. Mulheres acima dos 50 são muito mais sensíveis. A nossa relação é muito madura e boa", reforça.
Os dois já se conheciam há um tempo, mas só começaram a se olhar de outra maneira após ambos se separarem. Otávio tinha acabado de terminar o quarto casamento com Melissa Wilman, com quem ficou 12 anos e teve o terceiro filho, Pietro.
"A gente se conhecia há 15 anos, mas se reencontrou em um evento. Perguntei sobre o namorado dela, ela me contou que tinha terminado. Contei que também tinha acabado de me separar. Ali deu o start e começamos a namorar", relembra.
Otávio diz que é diferente de todos os exs de Ana, que costumava se relacionar com homens mais sérios. Enquanto ele leva o bom humor para a vida dela, a executiva deixa Otávio mais centrado.
"Ela se relacionava só com executivos, todos sérios. Eu levo essa parte mais divertida para a vida dela e ela também traz um pouco de seriedade para a minha. Ela é muito correta, íntegra e trabalhadora. A Ana é diferente de todas as minhas exs porque ela é extremamente independente", elogia ele, que tem uma relação de respeito com as ex-mulheres.
"Respeito as quatro ex-mulheres que tive. Não gosto de ficar inimigo de pessoas que participaram da minha vida. Você se apaixona, mas às vezes o dia a dia não te torna mais feliz e o amor vai diminuindo. Demorei para encontrar um relacionamento bom como o que eu tenho hoje com a Ana. Acho que se tivesse começado a namorar a Ana 15 anos atrás estaria casado até hoje com ela", diz.
