A voz de Zezé Di Camargo, de 60 anos, voltou a falhar durante um show. O momento ganhou alta repercussão nas redes sociais e se tornou um dos assunto mais comentados da madrugada desta quinta-feira (18/05).
"Luto por uma das vozes mais incríveis do nosso sertanejo", lamentou um seguidor de Zezé Di Camargo. No vídeo, o cantor tenta entoar a música Dois Corações e Uma História, mas não consegue.
"Anos e anos debilitou a voz", escreveu mais um usuário do Twitter. "E foi com Deus mesmo a voz dele", analisou outro. "Cantou 'errado' a vida toda, sem cuidado, sem preparo, a idade chega e vocês querem a voz como? Acho difícil salvar agora, gritou por quase um século, tadinho", criticou mais um.
Em meio aos comentários, teve até que sugerisse a Zezé Di Camargo que se aposente dos palcos.
"Como não se aposentou ainda? Passando essa vergonha, meu Deus", orientou. "Está na hora de se aposentar", escreveu outro.
Apesar dos conselhos de aposentadoria, Zezé não pretende parar tão cedo. Na última quinta-feira, 11, ele lançou o single Você Não é Mais Assim, em parceria com a saudosa Marília Mendonça, que morreu em um acidente aéreo em novembro de 2021, aos 26 anos.
A ideia inicial era que a canção integrasse o projeto de celebração dos 30 anos da dupla de Zezé ao lado de Luciano, mas que precisou ser adiado por conta da pandemia de Covid-19. Após a morte de Marília, Zezé entregou o material para a mãe da cantora, Ruth Dias, para que ela decidisse o que fazer. Ruth decidiu compartilhar a gravação com os fãs.
"O pouco que convivi com ela deu para ver primeiramente a simplicidade. O talento, não preciso nem falar porque tá aí provado que em tão pouco tempo ela fez um absurdo. Ela não era só cantora, mas também compositora. Tem gente que canta muito e não compõe nada, e tem quem que compõe muito e não canta nada. Ela fazia as duas coisas muito bem, plenamente, e são poucos os que têm esse privilégio", disse Zezé à revista Quem.
