O apresentador do “Primeiro Impacto”, do SBT, Marcão do Povo foi condenado a 1 ano e 4 meses de prisão em regime aberto, após processo movido por Ludmilla. O comunicador ainda terá que pagar uma indenização de R$ 30 mil a cantora. O julgamento aconteceu nessa quinta-feira (22/06). A decisão foi tomada pela 1ª Turma Criminal do Tribunal de Justiça do Distrito Federal, após pedido de recurso por parte da defesa da funkeira.
Relembrando, o apresentador Marcão do Povo foi denunciado ao Ministério Público do Distrito Federal, após ter chamado Ludmilla de “pobre macaca”, em 2017. O jornalista foi absolvido em uma decisão dada em 1ª instância, pela 3ª Vara Criminal, em março deste ano. Após Ludmilla recorrer da decisão, os desembargadores resolveram condenar Marcão do Povo.
Por 3 votos a 0, o atual contratado do SBT foi condenado a prisão em regime aberto, que pode ser substituida por uma pena “restritiva de direitos”. Dentre as punições, estão previstos serviços comunitários, além de pagamento de quantias a instituições carentes. Vale lembrar que Ludmilla desabafou recentemente, após ter sofrido derrota na Justiça em primeira instância para o comunicador.
