A Polícia Civil investiga o desaparecimento de Isabela, uma criança de 2 anos, levada por suspeitos na noite de sexta-feira (30). O caso ocorreu na região de Santo Amaro, zona sul de São Paulo. A mãe da criança diz ter visto a filha ser sequestrada por dois homens na rua onde vende balas para ajudar na renda da família. Eles estariam armados e fugiram de carro, na versão da mulher.
De acordo com a polícia, a garota foi levada por suspeitos em um Celta Sedan cinza. A mãe prestou depoimento na delegacia e o caso foi registrado como sequestro pelo 11° DP (Santo Amaro), que investiga o caso.
"Diligências prosseguem pelo 11°DP com apoio da 6ª Cerco (Central Especializada de Repressão a Crimes e Ocorrências Diversas). Detalhes serão preservados para garantir autonomia ao trabalho policial", informa em nota a Secretaria de Segurança Pública.
A Orbi tentou contato com a família de Isabela por telefone, mas não obteve sucesso.
Imagens da menina com pedidos de informação caso alguém saiba detalhes do paradeiro e o contato telefônico dos parentes circulam em redes sociais desde o fim de semana.
