O ator André Luiz Frambach, noivo de Larissa Manoela, utilizou seu Instagram na noite do último domingo (13), para escrever um longo texto demonstrando apoio à amada depois da entrevista bombástica que ela concedeu ao Fantástico. "Uma mulher jamais deveria ser subestimada", disse ele.
"Jamais deveriam atrelar suas escolhas como se fossem um jogo de manipulação ou como se fossem 'sexo frágil'", escreveu ele, que não parou por aí.
"Principalmente se tratando de uma mulher forte, independente, inteligente, brilhante, dedicada, compenetrada e livre como deve ser e sempre será a Larissa."
André, que já foi acusado de fazer a cabeça de Larissa contra os pais, falou sobre o assunto. "É muito fácil colocar a culpa de tudo na vítima. Principalmente pela vítima ter um amor tão grande que por tanto tempo escolheu se calar por proteção e amor. Muito fácil atrelar as escolhas dela a outras pessoas e mais uma vez diminuir uma mulher gigante como se sempre dependesse do outro pra tomar decisões e como se o homem fosse superior a ela, ao ponto de dominá-la", emendou.
"Esquecem que se antes foi dominada, foi porque confiava nos pais. Afinal como poderia imaginar?", perguntou o ator, que finalizou: "Então, a única coisa que peço é que de uma vez por todas respeitem as mulheres".
Durante a entrevista, Larissa Manoela garantiu que seu conflito com os pais em nada tem a ver com o noivo.
"Hoje ele é a minha escolha. É o meu parceiro de vida, meu noivo. A gente deseja construir esse futuro. Mas toda essa situação se deu antes de ele entrar na minha vida", garantiu.
