Um desentendimento entre funcionários de uma empresa de transporte de Capinzal resultou em um homem esfaqueado na tarde desta terça-feira, dia 21, na Cidade Alta, em Capinzal.
Segundo informações apuradas pela reportagem da Nativa FM, o caso ocorreu por volta das 15h30min dentro do escritório da empresa. Após cometer o crime, o autor fugiu com uma motocicleta em direção a sua residência, no Loteamento Recanto dos Pássaros.
A vítima de 52 anos foi atingida no abdômen.
Populares encaminharam o homem até o Hospital Nossa Senhora das Dores, que estava consciente e teve uma piora no caminho em razão do grande sangramento.
A PM, em conjunto com a Polícia Civil, se deslocou até o Loteamento Recanto dos Pássaros, onde o autor foi localizado tentando fugir pelos fundos de sua residência. Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Capinzal.
Em depoimento, o autor alegou que estava sendo ameaçado pela vítima (gerente), que não lhe concedia horário de almoço nem para descanso. Ele também afirmou que era motorista de um ônibus da empresa que entrava água quando chovia e o molhava.
No momento da lavratura do boletim de ocorrência, a guarnição foi informada pelo Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) de Joaçaba, que a vítima estava no centro cirúrgico e não precisaram o atual estado de saúde.
